Chapecoense enfrenta Hercílio Luz por vaga na semi final do Catarinense

Chapecoense enfrenta Hercílio Luz por vaga na semi final do Catarinense 3i6f39

28 de abril de 2021 Off Por Editor



  • Chape, Brusque, Avaí, Juventus, Marcílio Dias, JEC, Próspera e Hercílio tentam vagas na semifinal.

    O Campeonato Catarinense vai definir os semifinalistas da edição 2021 nesta quarta-feira. A Chapecoense encara o Hercílio Luz, às 21h30, na Arena Condá, enquanto que o Avaí pega o Próspera, às 20h30, na Ressacada. Mais cedo, às 19h, Brusque e ville se enfrentam no Augusto Bauer, e Juventus e Marcílio Dias buscam a classificação no estádio João Marcatto.

    Na segunda fase da competição, os times se enfrentam em jogos de ida e volta. Quem tiver mais pontos e/ou saldo ao final das duas partidas avança às semifinais. Em caso de empate de pontuação e saldo, não haverá disputa de pênaltis. A vantagem é do time mais bem colocado na primeira fase.

    Chapecoense x Hercílio Luz – 21h30

    A Chape pode até empatar para garantir vaga na semifinal do estadual. Em sua segunda partida no comando da equipe, o técnico Mozart deve promover três mudanças em relação ao time que atuou no último domingo: Matheus Ribeiro, Tiago Coser e Lima ficam com as vagas de Ezequiel, Laércio e Geuvânio.

    Só a vitória interessa ao Hercílio Luz na Arena Condá. O técnico Tom conta com os retornos de Rodolfo Mol, Luizão e Rafael Roballo, suspensos na partida do último domingo, no estádio Aníbal Costa. Os dois primeiros são titulares e devem voltar ao time. Arbitragem fica a cargo de William Machado Steffen que apita a partida e terá Jhonny Barros de Oliveira e Valdoir Caldatto como assistentes.

    Brusque x ville – 19h

    O Brusque buscou o empate diante do ville nos acréscimos e avança às semifinais se a partida terminar empatada novamente, além de contar com a vitória também como vantagem. Jerson Testoni não tem desfalques por cartão e deve escalar força máxima para o compromisso em casa.

    O ville anunciou a contratação de Leandro Zago, mas ainda será comandado pelo interino Elizeu Ferreira diante do Brusque. Para avançar, a equipe tricolor precisa de uma vitória simples, pois a vantagem do empate é do adversário. O zagueiro Charles sofreu lesão no joelho, e o atacante Thiago Santos é dúvida. Arbitragem: Rodrigo D’Alonso Ferreira apita a partida e terá Henrique Neu Ribeiro e Alexandre Bittencourt como assistentes.

    Avaí x Próspera – 20h30

    O Leão da Ilha entra em campo para garantir vaga na semifinal do estadual. Na partida de ida, ampliou a vantagem diante do Próspera com a vitória por 1 x 0 no estádio Heriberto Hülse. O técnico Claudinei Oliveira não contará com Wesley e Getúlio, expulsos na confusão ao fim do jogo de ida. Vinícius Leite e Renato, vetados no último domingo, serão reavaliados.

    Após perder por 1 a 0 na partida de ida, o Próspera precisa vencer por dois gols de diferença no estádio da Ressacada para avançar de fase. O Time da Raça não poderá contar com Sueliton, Eduardo e Lastra, expulsos no último domingo, além do técnico Paulo Baier, pelo mesmo motivo. O auxiliar Luciano Almeida comanda a equipe. Arbitragem: Bráulio da Silva Machado apita a partida e terá Helton Nunes e Bruno Muller como assistentes.

    Juventus x Marcílio Dias – 19h

    O Juventus saiu atrás na partida de ida, mas confia no retrospecto como mandante para chegar nas semifinais novamente. Em seis partidas no estádio João Marcato, teve cinco vitórias e um empate. Um triunfo simples carimba o aporte do Moleque Travesso à próxima fase.

    O Marcílio Dias entra em campo motivado pela vitória no último domingo e tem a vantagem do empate nesta quarta-feira. O comandante Teco não poderá repetir a escalação que venceu o Juventus. Luiz Renan e Weriton receberam o terceiro cartão amarelo, enquanto o zagueiro Rafael Klein está no departamento médico. Arbitragem: Luiz Augusto Silveira Tisne apita a partida e terá Kleber Lucio Gil e Alex dos Santos como assistentes.

    Com informações GE Esporte